segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

João Filardi, Júlio Berton, Paulo Berton, Shizuo Igami e Silvia Maria Colombo Narcizo






















Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 08 (SÁBADO),
DE DEZEMBRO DE 2007

AS DIPLOMANDAS DE 1952 - Grupo Escolar Prof.Bento de Siqueira no ano de 1.952 foi palco de uma alegria imensa , tudo porque teve 2 turmas de diplomandos sob a Direção do Sr.Antonio M. Geraldini e como Paraninfo o Sr. Rafael Fernandes sob a batuta da Professora Francelina C. Guimarães, mas hoje foi escrever somente das meninas com seus laçinhos de fitas em formas de borboletas ou seja a simbologia da transformação destas 13 formandas , com seus vestidinhos todos de branco simbolizando a pureza e a paz contida em cada coração. Quantas esperanças depositadas nesses seres da doce inocência, fica aqui a nossa homenagem da "A Página da Vida ".
Muitas partiram para outras terras , outras partiram "despedaçando" nossos corações e que deixou lamentos e muitas saudades para nós. Na próxima edição é a vez dos diplomandos e a foto que foi publicada é do Foto Studio de Catanduva).
NOSSA MARAVILHA - Hoje iniciaremos esta nova seção com o Santuário de Nossa Senhora em Jaci,(local conhecido pela Festa do Milho, maravilhoso evento da região) com capacidade para 3.000 pessoas sentadas e possui na entrada uma estrutura na forma de Manto da padroeira do Brasil , com altura de 26 metros.
NÃO IMPORTA QUE –
Não importa queQue eu escrevas tudo errado e com erros de ortografia , e de narrativa .Não importa queMinhas fotos são antigas e as vezes até fora de foco e sem sentido para alguns.Não importa queMeus personagens sejam ultrapassados e decadentes e até do período jurássico.Não importa queMinha página mude mais que camaleão nas areias do deserto ou no cerradoNão importa queMeu veículo tenha mais de 20 anos e que todo mundo buzine e me ultrapasse.Não importa queQue me chamem de saudosista e que vivo no passado e fuçando as gavetas de todos.Não importa queDigam que Sidinei pirou e agora depois de velho, teve uma recaída emocional e afetiva, por assuntos ligados a pessoas que se foram , e outras em idades já bem avançadas .
O QUE MAIS ME IMPORTA MESMO , É DEIXAR O REGISTRO DE UM TEMPO EM QUE ERÁMOS FELIZES E NEM SABÍAMOS, HOJE TAMBÉM CONTO COM O CARINHO E COMPREENÇÃO DOS AMIGOS, E QUANDO AO LEREM , DIVERTIREM –SE , E EMOCIONAREM-SE COM AS MINHASLOROTAS E PIADAS(MAS TUDO É VERDADE) em
http://www.apaginadavida.blogspot.com/
Assinado (ssrsjrp@hotmail.com), tanto ORKUT , como MSN , se quiser me adicionar será um grande prazer, aguardo a sua visita ansiosamente. Abraços e bjsSR!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada,pela gentil homenagem e lembrança.
Bjs bjs saudosos
Vange