sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vem aí a Campanha do Agasalho 2014


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança nesta terça-feira (15/4) a Campanha do Agasalho 2014 - “Alguém espera seu abraço solidário”. A abertura será feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes e pelo prefeito Valdomiro Lopes. O evento acontece no auditório “Juan Bérgua”, na Prefeitura de Rio Preto, às 9 horas.
A Campanha do Agasalho é uma das ações mais importantes desenvolvidas pelo Fundo Social em parceria com empresas, escolas particulares, shoppings, redes de supermercados, instituições constituídas e rio-pretenses em geral.
Em 2013, a Campanha do Agasalho arrecadou e distribuiu mais de 300 mil peças, entre agasalhos, cobertores, mantas, roupas e calçados, beneficiando 61.402 pessoas e 163 instituições. Todas as peças foram escolhidas e adquiridas pela população durante os 50 Bazares Solidários Gratuitos realizados em diversos bairros da cidade.
O Fundo Social desenvolve importantes projetos como: “Olhar Solidário”, Jogos Regionais dos Idosos - JORI, Campanha “Amigo presente no Natal”, Programa de Formação Profissional e mantém ainda o Banco Municipal de Alimentos. 

Lançamento da Campanha 
do Agasalho 2014
“Alguém espera seu abraço solidário”
Dia: 15 de Abril de 2014
Local: Auditório Juan Bérgua, 
Prefeitura de Rio Preto – 
av. Alberto Andaló, 3030.
Horário: 9 horas

Nenhum comentário: