quarta-feira, 9 de abril de 2014

Diocese de São José do Rio Preto realiza sábado mais uma etapa da Escola de Liturgia



 A Diocese de São José do Rio Preto, por meio da Comissão Diocesana de Liturgia realiza no próximo sábado, dia 12 de abril, das 7h às 13h, no salão da paróquia Nossa Senhora do Carmo, mais uma etapa da Escola de Liturgia do ano letivo de 2014.
 A paróquia Nossa Senhora do Carmo fica localizada na rua Cristóvão Colombo, 935, no Jardim América. 
 O tema desta etapa será “Ciclo da Páscoa – Tríduo Pascal e Tempo Pascal) e a aula terá assessoria do padre Rogério Correia da paróquia São João Apóstolo e Nossa Senhora das Dores. A taxa de participação é de R$ 30. Os interessados devem enviar suas inscrições pelos e-mails madamaceno@hotmail.com ou cidinhadamaceno@ig.com.br Mais informações pelos telefones (17) 3224-7250 ou 99115-1326
 Podem participar da escola, as Equipes de Liturgia e de Celebração, as Equipes de Canto, membros da Pastoral da Catequese, Pastoral do Batismo, Pastoral das Exéquias, aos ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, aos Acólitos, aos ministros da Palavra, aos coordenadores de Pequenas Redes de Comunidades e todos aqueles que se interessam pelo assunto. 
 De acordo com Cidinha Damaceno, coordenadora da comissão de liturgia, neste encontro será feita uma reflexão sobre o Ano Litúrgico, onde se celebra a morte e ressurreição de Jesus, a realização plena do Pai por nós, a perfeita glorificação de Deus por meio do Mistério Pascal de Cristo e também o Tempo Pascal.

Nenhum comentário: