quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Shows no Recinto celebram 19 de março


A Prefeitura preparou uma programação especial de shows para comemorar o aniversário de São José do Rio Preto, no dia 19 de março. As apresentações serão no Recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto.
Os shows têm início no dia 17 de março, às 20h30 com apresentação da banda Rosa de Saron. No dia 18 de março a partir das 19 horas haverá apresentação de cantores sertanejos no palco 2. A partir das 23 horas, no palco principal acontece o show com o cantor Daniel.
No dia 19, aniversário de Rio Preto, tem corte do bolo de 162 metros, às 11 horas. A partir das 18 horas os shows são com Thales Roberto, Fernanda Brum e Renascer Praise.
Todos os shows terão como ingresso 1kg de alimento não perecível, que devem ser entregues na entrada do recinto ou trocado por ingresso nos seguintes locais: Rede Laranjão Supermercados, Fundo Social de Solidariedade ou Mercado Municipal. Para cada show deve ser levado 1 kg de alimento. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade para ser encaminhada às entidades cadastradas no órgão.
A programação completa do aniversário de Rio Preto será divulgada na próxima semana.

Nenhum comentário: