terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Secretaria de Educação abre a partir de hoje as inscrições de processo seletivo para estagiários


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto abre, a partir de hoje, terça-feira (25/02), as inscrições para processo seletivo de estagiários. O prazo vai até a próxima quinta-feira, dia 27/02.
Poderão participar alunos dos cursos superiores de licenciatura na área da Educação. Somente não será aceita a participação de estudantes cujos cursos se encerram no primeiro semestre letivo de 2014.
O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor (atual) de R$ 675,07 (seiscentos e setenta e cinco reais e sete centavos) para jornada de 05 (cinco) horas diárias e auxilio transporte no valor (atual) de R$ 86,80 (oitenta e seis reais e oitenta centavos).
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua General Glicério, 3947 – Bairro Redentora, andar térreo, entre 9h30min às 16h30, mediante preenchimento de ficha de inscrição. Devem ser entregues no ato da inscrição cópias do RG e CPF;  atestado da Faculdade constando nome do aluno, nome do Curso, ano ou semestre que o aluno está cursando e mês/ano do término do curso.
A prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos será no dia 09/03/2014, a partir das 9h30, nas próprias dependências da Secretaria Municipal da Educação.

Nenhum comentário: