terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ganha Tempo Cidadão/Shopping Cidade Norte tem mutirão de documentos até sexta-feira (13/12)


 O Ganha Tempo Cidadão, serviço da Prefeitura de São José do Rio Preto mantido pela Secretaria da Fazenda no Shopping Cidade Norte, sedia entre esta quarta-feira, dia 11/12, até a próxima sexta-feira, dia 13/12, mutirão para emissão de documentos pessoais.
A ação será realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), Instituto de Identificação 'Ricardo Gumbleton Daunt' (IIRGD), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil e Correios.
De acordo com o diretor de atendimento da Secretaria da Fazenda, João Barbosa, o mutirão será realizado, entre 10 e 17 horas, com emissão da primeira via menor de RG, primeira via de Carteira de Trabalho, além de inscrição, regularização e alteração de CPF.
O prazo de entrega para emissão de primeiras vias de RGs será de dois dias úteis com a retirada do documento no mesmo local. Já a Carteira do Trablaho e CPF serão entregues no mesmo dia.
Ganha Tempo
O Ganha Tempo Cidadão foi inaugurado no último mês no Shopping Cidade Norte e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas; e aos sábados das 10 às 15 horas. A unidade está localizada na entrada três do Shopping, podendo ser acessada também pela entrada do Supermercado.
No local, é possível que o munícipe solicite mais de 280 tipos diferentes de ligados à Prefeitura, desde a segunda via de boletos de IPTU, parcelamento de dívidas, certidões a retirada de Habite-se. Especialmente nos guichês do SeMAE, a população pode solicitar desde a emissão de segunda via da fatura de água e esgoto, abertura de vistoria técnica, parcelamento de débitos, fornecimento/instalação de caixa padrão ou de inspeção, até esclarecimentos sobre matriz tarifária.

Nenhum comentário: