segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Crianças se apresentam em Coral de Natal e Coral da APAE se apresenta em unidade de saúde


Cerca de 80 crianças atendidas pela escola de educação infantil Elisabete Caballero, sob responsabilidade da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto e do projeto Acolher, mantido pelo Instituto Espírita Nosso Lar (Ielar), se apresentam na noite desta segunda-feira, dia 09/12, em um coral de Natal, no Clube do Lago.
A apresentação será realizada a partir das 19h30.
De acordo com a coordenadora do projeto Acolher, Michele Cristiane Reis, as crianças vão cantar três músicas natalinas – Meu sapatinho, Bate o sino e Natal para você.
“Elas ficaram um mês ensaiando e vão se apresentar para os pais e familiares”, explica a coordenadora da escola, Anamaria Aparecida Garcia dos Santos Cunha.
Escola
Juntos, a escola municipal Elisabete Caballero e o projeto Acolher atendem a 140 crianças, com idades entre zero e três anos. A unidade funciona 24 horas por dia, sendo que no período noturno são atendidas em média 20 crianças.

Coral da APAE se apresenta
em unidade de saúde

O coral da Apae -Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais se apresenta nesta terça-feira, dia 10/12, a partir das 9 horas, na sala de espera da Unidade Básica de Saúde (UBS) do São Francisco, serviço sob responsabilidade da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto.
Formado por alunos da APAE, o coral deverá apresentar músicas natalinas para os pacientes e funcionários.
O coral da APAE foi o vencedor do festival nacional das APAEs “Nossa arte”, na categoria regional.

Apresentação do Coral da Apae
Data – 10/12/2013
Horário – 9h00
Local – UBS São Francisco 
(Rua José Secco, 750 – São Francisco) 

Nenhum comentário: