quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Encontro de companhias de Santos Reis nesta sexta-feira na Praça Cívica


A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, realiza encontro de companhias de reis na próxima sexta-feira, dia 15/11. O evento acontecerá na Praça Jornalista Leonardo Gomes (Praça Cívica), em frente à Biblioteca Municipal, das 9h às 17 horas. 
Devem participar do encontro 14 companhias das cidades de Auriflama (Cia. Renascer em Cristo), Cosmorama (Cia. Asa Branca), Guapiaçu (Cia. São Sebastião), Nova Granada (Cia. Arca Divina), Pontes Gestal (Cia. Os Canarinhos), Potirendaba (Cia. Centenário), São José do Rio Preto (Estrela Divina, Estrela Guia e Tradição de Família) Sebastianópolis do Sul (Cia. Estrela do Sul e Cia. Resplendor do Oriente), Votuporanga (Cia. Garça Branca e Cia. Estrela de Natal) e Zacarias (Cia. José Vitor).   
O evento será aberto com a celebração de uma missa pelo padre Cleomar Bessa da Silva. Em seguida, por ordem de chegada, se apresentam as Companhias de Folias de Reis. 
Um almoço será servido para os integrantes das companhias convidadas. Também haverá a montagem em escala de um presépio, simbolizando o nascimento de Cristo e a visita dos Reis Magos. 
A previsão é de que todas as companhias se apresentem até às 17 horas.

Encontro de companhias de Santos  Reis
Sexta-feira, dia 15 de novembro.
Local: Praça Jornalista Leonardo Gomes (Praça Cívica),
em frente à Biblioteca Municipal.
A partir das 9h - Entrada franca

Nenhum comentário: