terça-feira, 22 de outubro de 2013

Atleta de Rio Preto é bicampeão do Panamericano de Jiu-Jitsu


O atleta de São José do Rio Preto, Fábio Silva, conquistou o título de bicampeão do Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu 2013, na categoria faixa marrom Master Médio.
A competição, que reuniu atletas nacionais e internacionais, foi realizada no último fim de semana (19 e 20/10) no Complexo Esportivo Ibirapuera, em São Paulo.
Fábio é atleta de Jiu-Jitsu há oito anos. Ele já participou de várias competições e reúne 85 títulos, dentre eles estão o Campeonato Brasileiro Absoluto na categoria Máster Marrom e o Tricampeonato no Sp Internacional Open.
O lutador rio-pretense tem o patrocínio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “É muito importante este auxílio, sem ele, eu não conseguiria participar das competições”, comenta Fábio.

Casa de Cultura realiza
exposição de Artes Plásticas

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nesta terça-feira (22/10), Exposição de Artes Plásticas no Saguão da Casa de Cultura.
A exposição contará com 12 quadros pintados a óleo sobre tela da artista rio-pretense Maria José Arvelino Ciani, cujas obras são inspiradas em fotos de paisagem do Pantanal.
As obras estarão expostas até o dia 3 de novembro, no saguão da Casa de Cultura. O horário de funcionamento da exposição será das 8 às 22 horas, de segunda a sábado e das 13 às 20 horas, aos domingos.

Nenhum comentário: