terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ministério dos Transportes contrata pesquisador


A Empresa Axiomas Brasil, Pesquisa, Cursos e Consultoria Ltda vai contratar pessoas para uma pesquisa em São José do Rio Preto.
As inscrições já estão abertas: serão contratados 22 pesquisadores para um levantamento sobre a origem e destino do transporte rodoviário de carga e de veículos de passeio.  Será realizada também pesquisa de contagem de volume de veículos que utilizam as vias federais dos veículos que circulam nessas rodovias.
São 5 mil  vagas distribuídas em todo o território nacional. Em São José do Rio Preto são 22 para pesquisadores de campo e uma para vigia. A remuneração será de R$ 400 a R$ 510 por semana (depende do turno desejado).
O candidato deverá ter Ensino Médio (2º grau) completo, noções de informática, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.
O pesquisador terá de fazer abordagem de veículos de carga e passeio para realização de entrevista com formulários eletrônicos; Pesquisa de contagem volumétrica manual: contagem e classificação de veículos por tipo (carro, caminhonete, moto, etc.). Será exigido o cumprimento da meta pré-estabelecida; preenchimento correto das informações prestadas pelo entrevistado; respeito aos seus supervisores e a capacidade de trabalhar em equipe; o cumprimento correto da carga horária de trabalho diária, evitando atrasos. A carga horária será de 6 horas.
O pesquisador deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos durante o período diurno (06h00min as 12h00min), (12h00min as 18h00min) e noturno (00h00min as 06h00min), (18h00min as 00h00min).
A escolha dos candidatos será realizada da seguinte forma: será feita a análise de currículos: os currículos devem ser enviados, exclusivamente, por e-mail para: rhaxiomasbrasil@gmail.com. A análise dos currículos será imediata.
Serão analisados os itens referentes à função, experiência na área, cursos de formação. As convocações para entrevista e contratação serão feitas por telefone.
A contratação será por Contrato de Prestação de Serviço por Tempo Determinado.
Todos os pesquisadores receberão treinamento de 20 horas/aula e um Manual do Pesquisador.
A pesquisa foi contratada pelo Ministério dos Transportes, órgão do governo federal.

Nenhum comentário: