terça-feira, 13 de agosto de 2013

Envelhecimento é tema de roda de conversa e Divulgação dos IPCs de julho nesta quarta


Envelhecimento saudável e outros assuntos ligados à terceira idade são tema de roda de conversa promovida pela Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, que será realizada nesta quarta-feira (14/08), na Igreja Quadrangular da Estância Santa Maria.
Com participação de profissionais de saúde ligados ao atendimento à terceira idade, a atividade é voltada para o público com idade superior a 60 anos e tem por objetivo orientar a população do loteamento sobre o tema, além de explicar sobre os equipamentos existentes no município.
Participam da ação uma estagiária de geriatria, duas enfermeiras residentes, alunas de enfermagem e uma nutricionista, todas ligadas à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro Cidade Jardim. A atividade está prevista para ter início às 14h30.
Trabalhador
Em outra ação, das 8 às 11h30, técnicos da UBSF Cidade Jardim realizam orientação sobre saúde preventiva aos funcionários do TendTudo. Serão realizados exames preventivos como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, além de orientações sobre atividades físicas e importância do alongamento.

Planejamento divulga 
IPCs de julho nesta 4ª.

 A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto, em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, divulgam nesta quarta-feira (14/08), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs –Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade do último mês de julho.
Após a divulgação, a pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socioeconômicos.

Divulgação dos IPCs de julho
Data: 14/08/2013 (Quarta-feira) 
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, 
Ciência, Tecnologia e Inovação - 
avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar 

Nenhum comentário: