terça-feira, 23 de julho de 2013

Obra de Avenida da Represa tem 1º viaduto pronto


 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, informa que a partir da próxima segunda-feira (29/7) a interdição no trecho da Avenida Murchid Homsi entre a Rua Conselheiro Saraiva, no Bairro Vila Elvira e o Parque da Represa, será invertido. O viaduto do lado oeste – lado da Swift - está concluído e vai ser iniciada a construção do viaduto do lado leste – lado do Júpiter Olímpico.
A Avenida Murchid Homsi vai ser interditada na pista sentido Rodovia Washington Luiz - Parque da Represa. A pista no sentido para quem vai do Parque da Represa para a Rodovia Washington Luiz será liberada e passa a ter mão dupla.
A ampliação dos viadutos da Avenida Murchid Homsi sobre os trilhos da ferrovia fazem parte das obras de interligação da Avenida Duque de Caxias - marginal da Represa Municipal, Lago 1 à Avenida Sabino Cardoso Filho – Vila Elvira.  Nesta terceira etapa serão executadas as obras do segundo viaduto.
O secretário de Obras, Luis Carlos Pereira Calças, pede atenção aos motoristas que transitarem pelo local e pede que se possível evitem esse trecho com interdição. “Pedimos a compreensão dos motoristas, as obras visam melhorar o sistema de trânsito”. Podem ser usadas como rotas alternativas, a Rua Regente Feijó para acesso ao centro da Cidade, e a Rua Conselheiro Saraiva e Rua São Paulo/Av. Fernando Costa para acesso à região dos Damhas.
A SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança vai colocar agentes da Guarda Municipal para organizar o tráfego.

Nenhum comentário: