segunda-feira, 22 de julho de 2013

2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário - Região de Rio Preto



Gostaria de convidar a tod@s para a 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. O Encontro será dia 23, agora, terça-feira, às 14 horas no Empório Rural Café Sabores da Roça. O empório fica na Rodovia Rio Preto-Ipiguá, 500 metros antes do trevo de Ipiguá – SP.
A 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário tem como objetivo central a construção do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS), materializando concepções, princípios e diretrizes estratégicos da Política de Desenvolvimento do Brasil Rural, com indicação de metas de curto, médio e longo prazos e projeção para as próximas décadas.
Agricultores familiares, assentados da reforma agrária, camponeses, extrativistas, pescadores artesanais, povos indígenas, quilombolas, povos e comunidades tradicionais, mulheres, jovens, representantes do poder público e da sociedade dos 26 estados e do Distrito Federal discutirão o futuro do Brasil rural e seu papel no desenvolvimento nacional.
Entre abril e dezembro de 2013 serão realizadas conferências territoriais, intermunicipais, municipais, setoriais, temáticas, livres, estaduais, distrital e nacional, finalizando com a elaboração do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

Mais informações no link:
http://portal.mda.gov.br/portal/conferencia-mda/
Empório Rural Café Sabores da Roça: 
http://deliciascaseirascafe.blogspot.com.br/
Até lá, Prof.  Fábio Fernandes Villela.

Nenhum comentário: