quinta-feira, 4 de julho de 2013

Grupo Austa anuncia construir ala com 244 leitos


O prefeito Valdomiro Lopes recebeu hoje a visita dos diretores do Grupo Austa Clínicas. O presidente do grupo, Mário Jabur Filho, anunciou a expansão do hospital, que passará de 144 leitos para 354. “Vamos investir R$30 milhões para construir uma nova ala com 244 leitos”, informou Jabur.
A obra vai começar neste semestre e visa ampliar o número de leitos do Hospital Austa para atendimento dos conveniados. A construção consiste em um prédio de nove andares, que quando inaugurado vai gerar 600 empregos diretos. “Rio Preto registra uma carência de leitos para convênios e vamos investir para amenizar isso”, declarou o presidente do grupo.
O Austa atende exclusivamente pacientes de convênios como Unimed e Austa Clínicas. “Estamos abertos para atender todo tipo de convênio”, esclarece Jabur.
O prefeito Valdomiro Lopes comemorou a notícia. “O investimento em saúde é sempre positivo e recebemos com alegria esse tipo de investimento na cidade”, declarou.  A nova ala do Hospital Austa deve ser inaugurada até 2015.

Nenhum comentário: