quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mudança na programação da Virada em Rio Preto


O humorista Dinho Machado é o mais novo nome do line-up da Virada Cultural Paulista em Rio Preto, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura do Município e com o SESC-SP. Ele substituirá o comediante Enio Vivona e fará a abertura do evento no palco da Chácara Municipal, no sábado (25/5), a partir das 18h. Também mudou o local de abertura da Virada Cultural, que passou para a Praça a praça Jornalista Leonardo Gomes, mais conhecida como Praça Cívica. 
Dinho é ator há nove anos, diretor de teatro, contador de histórias, comediante roteirista, improvisador e musico. Já trabalhou em diversas produções teatrais, infantil e adulto, com premiações na categoria. Mas foi na comédia que se destacou com sua originalidade, versatilidade e rapidez, que inclusive o levou a participar de shows de Stand UpComedy e personagens com grandes nomes do humor brasileiro. Dinho também tem grande experiência em eventos corporativos de cunho performático e criação de personagens. Hoje segue como Diretor e Criador de núcleo da Editora Melhoramentos, e convidado em vários shows de Stand UpComey como: Clube da Comédia, Comedians, Seleção do Humor, Comedia Ao Vivo e programas de TV.
Confira a programação completa no site
 www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Sobre a Virada
A Virada Cultural Paulista é realizada em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e os municípios participantes. Enquanto o Estado arca com todos os custos de contratação dos artistas e monta a programação cultural principal, as prefeituras bancam todo o investimento na montagem da infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas do evento. Além disso, o Estado estimula os municípios a montar programações paralelas, com artistas da cidade, de forma a dar visibilidade à produção artística local.
A sétima edição da Virada Cultural Paulista – o maior evento cultural do interior do Estado - acontece nos dias 25 e 26 de maio em 26 municípios: Assis, Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Nenhum comentário: