sábado, 3 de novembro de 2012

Conselho inscreve para 3º Encontro Municipal dos Trabalhadores da Saúde


O Conselho Municipal de Saúde está com inscrições abertas até 21/11 para interessados em participar do 3º Encontro Municipal dos Trabalhadores da Saúde. O evento, que tem apoio da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, será realizado no auditório da Sociedade de Medicina e Cirurgia, no dia 23/11.
 O trabalhador da Saúde, tanto pública como privada, que quiser participar do evento pode se inscrever gratuitamente por email, fax ou Correios. 
 Porém, é preciso baixar um formulário específico do site do Conselho (www.cmsriopreto.com.br), que deve ser preenchido e enviado para os emails cmsriopreto@cmsriopreto.com.br ou disquesaude@cmsriopreto.com.br, ou por fax para o telefone (17) 3222-1042.
 Também há a possibilidade de enviar o documento pelos Correios para a rua Santo André, 504, Jardim Europa, CEP 15014-490.
 As inscrições são limitadas, sendo 100 vagas para trabalhadores da rede municipal de saúde e 150 vagas para a rede privada.
 Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3222-1042.
 Encontro
O 3º Encontro Municipal dos Trabalhadores da Saúde tem como tema “Trabalhador, Direitos e Deveres”. Entre as propostas a serem discutidas durante o evento estão Acolhimento do Trabalhador da Saúde na Rede Privada e Pública, além de Previdência Pública (RIOPRETOPREV e INSS).

Nenhum comentário: