terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cemitérios permitem reformas até final do mês


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração informa que o prazo para quem deseja reformar ou construir lápides ou jazigos nos cemitérios municipais vai até o dia 26 de outubro. A pintura e lavagem dos túmulos será permitida até o dia 31 de outubro.
As famílias que pretendem fazer reformas devem pedir autorização na administração dos cemitérios e pagar uma taxa de R$16,90 para executar a obra. É necessário comprovar a propriedade do lote que irá receber a obra.
São José do Rio Preto possui quatro cemitérios municipais: Cemitério Ressureição, na Vila Ercília; Cemitério São João Batista, no Jardim Novo Aeroporto e nos Distritos de Talhados e Schmidtt.
O horário de visitação no Dia de Finados (02/11) será das 6h30 às 18h00. De acordo com a administração dos cemitérios, anualmente cerca de 50 mil pessoas passam pelos quatro cemitérios nessa data.
O cemitério São João Batista é o que recebe maior visitação: 10 mil pessoas no dia 02 e cerca de 2 mil pessoas na véspera. Já o cemitério da Ressureição recebe cerca de 6 mil pessoas no Dia de Finados.

Nenhum comentário: