quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Janeiro da Comédia leva o riso a 10 mil pessoas


Durante dez dias, o público rio-pretense foi contemplado com dez espetáculos teatrais e cinco atividades formativas que integraram a grade da 10ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia, evento que se tornou tradição no início do ano. Aproximadamente 10 mil pessoas acompanharam o festival, entre o público das apresentações teatrais e atividades formativas.
Com o intuito de divertir o público, o JBC contou com diversos conceitos do gênero da comédia, desde a pantomima até técnicas circenses. Toda a programação foi gratuita.
Além do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, espaços alternativos também receberam peças do JBC, como a Praça Rui Barbosa, ECO – Escola de Competências Deputado Roberto Rollemberg, Bairro Nova Esperança, Distrito de Engenheiro Schmitt e Represa Municipal. Todas as atividades formativas foram realizadas na Oficina Cultural Fred Navarro.
O Janeiro Brasileiro da Comédia é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Neste ano, o evento foi promovido em conjunto com o Governo do Estado de São Paulo, por meio das Oficinas Culturais e do Projeto Ademar Guerra.

Nenhum comentário: