segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Terminam nesta terça-feira (31/01) as inscrições para o Projeto Circo Para Todos




O curso consiste em ensinar técnicas circenses para jovens. As inscrições podem ser feitas pela internet, no Portal Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br). Na página principal, há um banner do projeto, que contém o formulário de inscrição. Aqueles que preferirem também podem efetuar as inscrições pessoalmente, na ECO – Escola de Competências Deputado Roberto Rollemberg.
Podem participar do projeto jovens com idade de 7 a 18 anos. Serão ministradas aulas de acrobacia de solo, tecido, cama elástica, trapézio, lira, malabares e técnicas de clown. Estão disponibilizadas 200 vagas, sendo 30 por turma. Para aqueles que tiverem interesse, é possível se inscrever em mais de uma modalidade. As aulas terão início no mês de fevereiro. Serão disponibilizadas turmas no período da manhã, das 8h às 12h, e da tarde, das 14h às 17h.
O Projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e Associação Filantrópica Mamãe Idalina, com o apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

Inscrição Projeto Circo Para Todos
Data: até dia 31 de janeiro
Local: ECO – Escola de Competências Roberto Rollemberg – 
Rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2901 – 
Santo Antônio / Portal Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br)
Informações: (17) 3217-5549

Nenhum comentário: