sábado, 23 de julho de 2011

Pop, reggae e rock nesse domingo no SESC


          Todo domingo, o SESC Rio Preto traz atrações regionais para uma apresentação gratuita no palco da Lanchonete, sempre às 17h. Kasak é a banda que se apresenta nesse domingo, dia 24, pelo programa Tardes Musicais. Com Saulo Casachi (vocal e violão), Lauro Casachi (vocal), Diego Moita (cajón/bateria) e Fabien Laporte (violão), o grupo faz releituras de variados estilos musicais, que vão do pop ao reggae. A banda, que tem dois integrantes vindos de uma família repleta de músicos regionais, tem em seu repertório músicas que fundem violão com um vocal que é característico em seus trabalhos.
            Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira abaixo a programação do programa
 Tardes Musicais do mês de julho:
Dia 24
Kasak (Pop-Reggae/Rock)
Com Saulo Casachi (vocal e violão), Lauro Casachi (vocal), Diego Moita (cajón/bateria) e Fabien Laporte (violão). A voz é o instrumento de maior destaque no trabalho de Saulo e Lauro Casachi. Vindos de uma família de músicos regionais, os irmãos proporcionam ao público releituras de canções que vão do reggae ao pop contemporâneo. Intérpretes por vocação fundem voz e violão na construção de um estilo minimalista, de belas e intensas melodias.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164
Dia 31
João Camargo (MPB)
Músico, compositor e intérprete desde 1982, João Camargo apresenta canções clássicas da MPB e também seu extenso trabalho autoral, que inclui músicas premiadas em festivais (“Lua Bailarina”, em 1983 “Trem Noturno”, em 1987), um álbum lançado em 2007 (Mãe da Lua), aliado ao seu intenso envolvimento com representantes da música caipira da região de Penápolis (SP), onde vive desde criança.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164
Programa Tardes Musicais
com o show da banda Kasak

Data: 24 de julho, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto –
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Telefone: (17) 3216 9300.
Grátis.

Nenhum comentário: