terça-feira, 31 de maio de 2011

"Aves em Frente e Verso", de Reinaldo Feres e o convite de lançamento do livro nesta quinta-feira


Aves em frente e verso" é resultado do talento e sensibilidade do zoólogo e professor da Unesp Rio Preto, Reinaldo Feres. A obra surgiu do hobby do professor, que gosta de fotografar cada canto do Ibilce e as aves que por ali vivem. Esse material foi transformado em uma exposição de dois blocos – “Ibilce em P&B” e “Natureza” – e no livro “Aves em frente e verso” (HN Editora e Publieditorial, 2011), uma realização do Ibilce em parceria com a HN Editora e Publieditorial, com o apoio cultural da Constroeste e da Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto).

Para ver sua bela exposição de fotos




A exposição, que conta com 20 fotos, foi inaugurada na segunda-feira (30/05) e permanece no Ibilce até sexta; já o lançamento do livro, conforme convite acima será realizado na quinta-feira (02/06), às 19 horas, no saguão do prédio principal do Instituto. “Só se respeita o que se conhece. Nesse sentido, meu trabalho serve para mostrar a diversidade, em todos os sentidos, que temos por aqui, incentivando-nos a preservá-la”, diz Feres. A iniciativa do professor integrará a 27ª edição da Semana da Biologia da Unesp Rio Preto/Ibilce.



Um comentário:

Maria disse...

É sempre um prazer muito grande poder ler sobre um trabalho tão belo como esse. Parabéns a Reinaldo Feres e ao autor da reportagem. Parabéns , valeu.