segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Juliano Marques Batista, da Escolinha do GEMA, é eleito o melhor Jogador do Campeonato da A.M.E.

 Chú, Jonathan, Guilherme, Juliano, Gabriel, Maelson e Marlon

Aconteceu na quarta feira passada  no  Salão de Festas da UNORP, em São José do Rio Preto, a Cerimônia de Premiação dos melhores do ano do Campeonato da A.M.E. (Associação Menores do Esporte). No evento foram premiados o melhores jogadores de cada equipe que participou do campeonato, e a Escolinha do GEMA esteve presente no evento levando seus atletas. Foram premiados, na categoria sub-12 Gabriel  enan, na categoria sub-14 Jonathan Souza da Silva e Guilherme Gonçalves Luis, na sub-16 José Maelson Lima da Silva.
O atleta Juliano Marques Batista, da categoria sub 12 foi premiado pela A.M.E com o troféu melhor jogador da competição. Juliano é o décimo atleta  a receber este troféu, um privilégio para poucos, destacou o Assessor de Esportes Marlon Gonçalves. Ele concorreu com mais de 2600 atletas.
“Parabéns ao Organizador da Copa Walter Neves pelo excelente trabalho que vem sendo feito com as crianças de nossa região, e a nossos Professores Chú, Everaldo Fochi e Cleber Paulino pelo trabalho feito com nossos atletas durante todos estes anos. Aos pais, em especial, por acreditar em nosso trabalho deixando seus filhos viajarem com a equipe aprazivelense para os jogos e ao Macaubal que foi o treinador da equipe sub-12 neste ano. Considero o Juliano como uma grande promessa do futebol Aprazivelense, pois já foi aprovado em varias avaliações como Paraná Clube, GRÊMIO de Porto Alegre e São Paulo FC, onde começara a fazer avaliações a partir de 2011 seguindo os passos de Serginho Soler e Marcus Vinicius Cristal, parabéns Juliano como você ouviu na Cerimônia de Premiação “ Esse premio é para poucos” e que seja o primeiro de muitos que receberá em sua carreira” finalizou Marlon.

Nenhum comentário: