sábado, 18 de dezembro de 2010

Talhado e Engenheiro Schmitt realizam Festa de Natal com chegada de Papai Noel dia 23 e 24


Distrito de Talhado promove Festa de Natal 

A Subprefeitura de Talhado, em parceria com Fundo Social de Solidariedade, Associação Nova Luz e comerciantes do Distrito, realiza no dia 23 de dezembro, a partir das 20h30, no Salão Paroquial, Festa de Natal com a chegada do Papai Noel. Será uma confraternização aberta ao público. Terá distribuição de guloseimas como bolos, doces, sorvetes, lanches e refrigerantes, mais brinquedos como pula-pula, para as crianças se divertirem. O Papai Noel deverá chegar durante a festa e irá distribuir cerca de mil brinquedos para as crianças que estiverem presentes. “Essa festa tem o intuito de lembrar como é importante o Natal. Aqui no Distrito temos algumas crianças que nunca viram um Papai Noel e com certeza irão gostar muito dessa festa”, comenta Antônio Cláudio de Oliveira, subprefeito do Distrito de Talhado.

Festa de Natal com chegada do
 Papai Noel no Distrito de Talhado
Data: 23/12
Local: Salão Paroquial de Talhado
Horário: 20h30
Gratuito

Engenheiro Schmitt realiza festa de Natal  

A Subprefeitura de Engenheiro Schmitt, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Cultura, empresários e comerciantes locais, realiza no dia 24 de dezembro, na Praça Central Santa Apolônia, a partir das 16 horas, uma Festa de Natal com a presença do Papai Noel. A chegada do bom velhinho é realizada há 17 anos no Distrito e no ano passado contou com a presença de aproximadamente 1,5 mil crianças, para este ano é esperada a mesma quantidade. O Papai Noel sairá em carreata do Auto Posto Carijó, na marginal da Rodovia Washington Luís, em direção a Praça Santa Apolônia, no Centro do Distrito, onde acontecerá a Festa do Natal, com distribuição de cachorro quente, algodão doce, pipoca, sorvetes e refrigerantes para toda a população. As crianças poderão se divertir durante a festa em brinquedos como cama elástica e escorregadores, que serão montados no local. Está previsto para serem entregues pelo Papai Noel cerca de 2 mil brinquedos educativos e bolas. “Estamos tentando resgatar o espírito de Natal nas pessoas, que é o de ajudar o próximo. Esses brinquedos farão muitas crianças sorrirem e isso é o que importa”, afirma Gelson Rastelli Junior, subprefeito do Distrito de Engenheiro Schmitt.

Festa de Natal do
 Distrito de Engenheiro Schmitt
Data: 24/12
Local: Praça Central Santa Apolônia
Horário: 16h
Informações: 3808-1292 ou 3808-1101

Alunos da escola ‘Elvira Guzzi’ 
recebem presentes de Natal 

O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto entregou nesta sexta-feira (17/12) os últimos kits da Campanha “Amigo Presente no Natal” aos alunos da rede municipal de ensino. Os presentes foram entregues pelo prefeito Valdomiro Lopes, presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes, e a secretária de Educação, Telma Marques Vieira, aos estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental “Professora Elvira de Guzzi Ribeiro”, no Conjunto Residencial São José do Rio Preto I. Animados com a presença do Papai Noel, cerca de 150 crianças, do Jardim I ao 1º ano (etapa básica), foram beneficiadas com uma “sacolinha” contendo um brinquedo, um livro e uma guloseima. Os kits foram montados pela equipe do Fundo Social e as doações foram feitas pelos “padrinhos”, Banco Santander e empresas Facchini. “Queremos que todos vocês e seus familiares tenham um Natal maravilhoso e com muita saúde. Levem um abraço para seus pais e aproveitem bem o brinquedo e o livro para ler”, enfatizou o prefeito Valdomiro, durante a festa de entrega dos presentes. O encontro também foi marcado por apresentações de poesias e músicas Natalinas por parte das crianças da escola Elvira. “É muito bom podermos estar aqui com vocês, pois, sabemos que esses presentes e o momento de confraternização fazem a diferença na vida de cada um e na minha vida também”, disse a presidente do Fundo, primeira-dama Eliana Lopes. Para a secretária de Educação, Telma Marques Vieira, e a diretora Clenir dos Santos Rocha, a festa na escola aproxima pais, funcionários e alunos, promovendo a integração de toda a comunidade escolar.

Nenhum comentário: