quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Página da Vida do dia 22 mês de julho de 2009



Hoje é um dia muito especial na casa de minha amiga Derez, tudo porque sua mãe Dona Eny completa exatamente seus 80 anos, Dona Eny nasceu na vizinha cidade de Monte Aprazível – SP, hoje ela prefere residir com sua filha Valderez em São José do Rio Preto do que com a outra filha na cidade da Inglaterra. A Dona Eny os parabéns e os desejos de muitas felicidades e muitos anos de vida.


Para ver a foto de Eny Mouco Gutierrez e seus 80 anos ou este belíssimo poema de Relva do Egypto Rezende Silveira (Belo Horizonte – MG) e seu PRESENTE DE UM QUERUBIM ou ler as biografias abaixo das nossas personalidades aniversariantes basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.


Paulo César Naoum e Sonia Regina Atique são as personalidades aniversariantes do dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e Sérgio Alves e Agnaldo Moreira da nossa querida Catanduva, personalidades que faço seu registro n’A Página, mas já estão na história de Catanduva , no livro de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: