domingo, 18 de julho de 2010

Draco e seu belíssimo texto "DE PROFUNDIS"

''Der Herr ist mein Hirte und mir wird nichts mangeln''

Os parâmetros do meu norte se renderam ao limite peculiar do meu alcance. Não consigo enxergar além dessa névoa intensa que paira sobre mim, com uma sombra repleta de dúvidas e anseios. Não escuto mais aquela velha canção com o mesmo esmero.Sinto cada nota desfalecer em tons incertos e não verdadeiros de uma constante ilusão que se dissipou nas imensidões de minha imaginação. Sinto minhas mãos se enfraquecerem diante dos meus erros e medos, a esperança se tornou um dos piores tormentos, Mas mesmo assim tento atingir o Sol através dessas tempestuosas nuvens, tento alcançar a luz, a quintessência que paira no éter, nas dimensões inalcançadas e puras...Ainda tenho a fé naquele Divo ser que sobre nosso pensamento habita e reina. Ali vejo força e discernimento, mesmo intoxicado pelos espíritos dos meus pecados ergo a cabeça rogando meu perdão. Que por esses dias, que por este deserto, eu possa me reencontrar numa nova força, em uma nova fé, e ressucitar o que julgo estar morto dentro de mim...

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: