sábado, 15 de maio de 2010

Neste domingo tem a terceira eliminatória do nosso Festival de Música Sertaneja no Nelson Castro









Duplas que se apresentaram no domingo passado (9/5/2010): (1) “O Sabiá”, de Arnaldo Reis, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis); (2) “Barco a Vela”, de Zeca Beluce, por Kaik e Renato (Rio Preto); (3) “Dormindo com a Solidão”, de Mauro Dias, por Sol Maia (Ipiguá); (4) “Um Basta na Violência”, de Marcelo Gonçalves e Pedro Giglio, por Marcel Carrara e Evandro (Rio Preto); (5) “A Viola, o Violão e a Reprodução”, de Antônio Garcia, por Cassio e Cassiano (José Bonifácio);(6) “No Meu Sertão”, de Joel Monteiro e Rafael Martins, por Fernando e Rafael (Rio Preto); (7) “Eu Nasci pra te Amar”, de Isac Teixeira, por Izac e Ronaldo (Rio Preto).

Neste domingo (14/5) será realizada a terceira eliminatória do Festival Nacional de Música Sertaneja. Será às 19 horas, no Teatro Municipal Nelson Castro. Serão apresentadas sete canções, sendo que duas serão selecionadas para a final, uma interpretada por artistas rio-pretenses e a outra pelos da região. O corpo de júri é formado pelos músicos Donizete, Divino, Zeca, Canhotinho e Zé do Rancho. Os nomes das duplas selecionadas serão divulgados na última eliminatória, no dia 30 de maio. Ao todo, serão selecionadas dez duplas. As duplas selecionadas já estão automaticamente classificadas para a grande final do Festival Nacional de Música Sertaneja, que será realizada de 26 a 29 de agosto. Neste ano, o Festival recebeu 98 inscrições de artistas locais e regionais. Destas, foram selecionadas 35 músicas. Após o término desta fase, serão abertas as inscrições para artistas de todo o país.

Músicas que participam da eliminatória de amanhã dia 16 de maio

“Chave do Céu”, de Paulo Abreu e Luís C. Santos, por Renan e Renata (Rio Preto); “Mãe Natureza”, de Reis Antenor e Paladinho, por Reis e Paladrinho (Rio Preto); “Imaginação de Carreiro”, de Sargento Castro, por Renato Marques e Maioral (Rio Preto), “Inércia da Lembrança”, de José Calixto e Praense, por Rio-pretense e Imigrante (Rio Preto); “Sangue de Cabloco”, de Waldemar Bia, por Flávio e Rodrigo (Cosmorama); “Rancho Beira de Estrada”, de Cuiabá Valdívio da Silva, por Adriano Reis e Cuiabá (Mirassol); e “Amor Inacabado”, de Eduardo, por Arnaldo Reis e Eduardo (Penápolis).

Eliminatória do Festival Nacional de Música Sertaneja

Data: 16/5
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Nelson Casto,
avenida Feliciano Sales Cunha, 1.040 - Vila Itália

E MAIS SOBRE EDIÇÕES ANTERIORES

Confira as músicas selecionadas eliminatórias do
dia 9 de maio dando um clique no titulo abaixo:


**
Confira as músicas selecionadas eliminatórias do
dia 2 de maio dando um clique no titulo abaixo:


***
Confira as selecionadas e toda programação musical deste mês
do festival sertanejo dando um clique em cima do titulo abaixo:

Nenhum comentário: