quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 31 mês dezembro de 2008


Todo último dia de cada mês, estarei publicando as melhores charges deste caricaturista rio-pretense, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores traços da atualidade, espero que você também aprecie seu trabalho como os leitores do Jornal Diário da Região, da nossa querida cidade de São José do Rio Preto. Confira!

Para ver as charges do Lézio Júnior ou as fotos das matérias abaixo, ou de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


2008 está se despedindo com isso estamos finalizando mais um capitulo do livro de nossas vidas e nos preparando para iniciar um novo capitulo desse livro.. Deixe o que passou pra trás tire proveito de tudo que aconteceu durante esse ano aprenda com os erros e reflita sobre os acertos, afinal o que passou não tem como voltar, guarde as coisas boas, bonitas e valiosas dentro de uma caixinha no fundo do seu coração pois assim quando quiser fica fácil encontrá-las para relembrar os bons momentos...As coisas ruins tente vê-la com outros olhos mais maduro, mais seguro e aproveite que a raiva e a mágoa já secaram para assim poder guardá-las como uma grande experiência... Vire a página de seu livro e perceberás que as páginas seguintes estão em branco não fique triste, não se sinta um idiota achando que foi enganado...Não!!! Essas são as páginas seguintes que você irá escrevê-las portanto dê o melhor de você e jamais esqueça que não há borracha no mundo que apague a história da sua vida...Feliz 2009 obrigada por você existir em minha vida...Bjuuusssss.
Cara amiga Débora estou grato pelo seu recado, aproveito a ocasião e transmito aos amigos d’A Página, afinal sua mensagem tem uma excelente amplitude e as suas palavras são minhas também agora.
E MAIS A MENSAGEM RECEBIDA DA LURDINHA


A árvore acima por incrível que pareça é feita com milhares de CDs, esta localizada próximo a Rodovia Washington Luiz , logo na entrada da cidade de Catanduva SP, com os raios de sol da um efeito muito belo e diferente, confiram!!!.

Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor.Sucesso
Realizações★Luz
Respeito★harmonia
Saúde★..solidariedade
Felicidade ★...Humildade
Confraternização ★..Pureza
Amizade ★Sabedoria★.Perdão
Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
Sinceridade★Estima★.Fraternidade
Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
Lealdade_Boa Vontade★Coragem_Vitória★Luz-!


A outra árvore, esta me enviaram o ano passado , mas fiz questão de publicá-la novamente , tudo porque a sua forma esta baseada em verde e amarelo e em palavras que devemos investir nelas todos os dias do ano de 2009.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Oliveiro Roma e Onézimo Polízio Bueno personalidades rio-pretenses e Alessandra Massoni e Daisy Cristina de Oliveira Pereira pela cidade de Catanduva, todos aniversariantes do dia de hoje , que constam nos livros de histórias de suas cidades.

Nenhum comentário: