quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Oliveiro Roma, Onésimo Polízio Bueno, Alessandra Massoni e Daisy Cristina de Oliveira Pereira e A Página da Vida de 31/12/2007












Oliveiro e Onézimo personalidades rio-pretenses e Alessandra e Daisy Cristina pela cidade de Catanduva, todos aniversariantes do dia de hoje , que constam nos livros de histórias de suas cidades.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 31 (SEGUNDA-FEIRA)
DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2007

SIMPATIA DE ROMAN - Na virada do ano, hoje, pertinho da meia-noite pegue 9 caroços de romã , embrulhe-os bem e guarde na carteira ou na bolsa . Dizem que não deixará de faltar din din , ou dinheiro o ano inteiro, faça já !!! é melhor prevenir do que remediar!!!

COMECE A FAZER AGORA MESMO QUE SEJA PEQUENAS MUDANÇAS - Se seu bigode tiver mais de trinta anos, tire-oSe seu casamento vai mal ,a mais de trinta, deixe-oSe seu amor esta contido , a mais de trinta , exploda-oSe surgir novos amigos, recolha-osSe nunca dançou, comece agoraSe nunca escreveu poesias,O Ano Novo começa amanhã.
Agora o texto que minha amiga Ivanilde me enviou e faço dela minhas palavras também: A história de cada um de nós é construída com realizações durante toda nossa vida , acumulando, alegrias, otimismo, satisfação, orgulho,amizades e amor, muito amor... Em nossas vidas, contribuímos de uma maneira geral para que todos tenham uma vida mais digna e com mais esperança, sentimos que o que mais nos une é o amor de Deus em nós, para podermos lutar por um mundo mais justo e com muita paz!!! À todos vocês , minha família e eu desejamos que o ano de 2.008 seja com muita saúde e grandes realizações... com fraterno abraço...BRINDEMOS !!!.

MENSAGENS QUE SÃO INTERESSANTES DIVULGAR - Fala SSR!! Beleza amigo! Passei por aqui para te dizer que "A natureza dá ao homem a capacidade de transformação. Neste Natal, acenda uma luz de amor e esperança em seu coração. Fazendo a sua parte estará contribuindo por um mundo melhor.Que este Natal seja mais Feliz.. Muita Paz em 2008! Com abraço do amigo Marcelo Henrique Bózoli- Tocantins!!Que o espírito do Natal reabasteça as nossas baterias para termos forças suficientes e assim vencer todas as batalhas que a vida vai nos apresentar no ano novo que segue ...Felicidade e Harmonia; sempre!!! Cássio Pelegrim – São Paulo.

Nenhum comentário: