sábado, 3 de janeiro de 2009

Paulo César Gattaz e Wilson Guilherme e A Página da Vida de 03/01/2008

















Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 03 (QUINTA-FEIRA)
DO MÊS DE JANEIRO DE 2008

MAIS AMIGOS, MAIS QUE AMIGOS - Fazendo visita aos meus parentes Bebé e Toninho Bressan, depois de uma festa do dia 1 em Marapoama,até as altas horas, encontrei- me com seus filhos, Adalberto, Alessandro e Ana Cláudia, esta com sua filha Halana , a neta inseparável nas viagens do vovô e vovó. Gastamos boa conversas e para minha felicidade houve agora adicionamento deles pelo Orkut, estamos agora bem mais pertinhos.

JANEIRO E OS PÉS DE PITÁIAS EM FLORES - O ano começou com muitas flores , mas muitas flores no sitio da baixada seca, tudo porque as pitáias estavam em sua florescência, algo espetacular em ver suas floradas e atraindo todo tipo de abelhas , principalmente arapuás se embriagando dentro das floresBrevemente teremos novidades , e estarei ai para degustar essa maravilhosa fruta, fotografarei mostrando toda beleza aos nossos queridos amigos . Aguardem !!!

MINHA FLORESTA

Nasci em uma floresta rica.
Lá, conheci árvores nobres da vida.
Realizei meus maiores sonhos.
Aprendi valores infinitos.
Verdadeira obra do criador.
Lá aprendi o verdadeiro sentido do amor.
Árvores de capacidade extrema.
De sombra serena.
Onde o belo é ilimitado e simples.
Árvores dispostas com simplicidade de estilo.
Lugar de deleite e devaneio.
Um paraíso!
E agora é preciso, um balançar de troncos.
O desmoronar de um destes patamares de talento.
Aprendo, ainda mais, com "ais" deste sofrimento.
Tento ainda sorrir, fazer-me contente.
E carente, questiono o ser humano.
E com tal desengano vejo um carvalho tombar.
Nada posso fazer, nem mesmo o ajudar.
Ainda vivo desta sombra e dela me farto.
E neste aconchego, a Deus peço arrego:-
Ajude um destes carvalhos... por favor!
Que esta floresta tão bem ornamentou.
Esquecendo a própria vida, pra ser doação e amor.
Que viveu em plenitude de alma.
Que agora se aquieta e nada acalma.
Em prece eu peço, que me faça entender.
Esta indesejável conseqüência do viver.
Do muito trabalhar e assim sofrer, morrer!
É isso, apenas isso, que eu quero entender

Por Gataláxia
Que Linda, linda esta dimensão
Que estás !!! bjsSR!!!

Um comentário:

Adriana Gonçalves Sicchieri de Campos disse...

Oi!!! Paulo foi muito bom saber de você, gostei do que li, espero que esteja muito bem. Beijos !!!!! sus colega de faculdade Adriana - Severínia.(Fadir)