terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 15 mês dezembro de 2008


Desde domingo (ontem) o Mercado Municipal está com uma banca diferente, estão vendendo livros, sabedoria, conhecimento e até haikais, essa turma é o pessoal da Cooperativa dos Escritores de São José do Rio Preto e Região e prometem fazer as emoções dos clientes do “Mercadão” virem a flor da pele , com programações, sorteios e no final do evento dia 23 até doações de livros.
Se você tem poesias, contos, minicontos, poemas vá até a nossa banca que com certeza com a coordenação geral da Derez , você terá provavélmente no ano que vem ele publicado e impresso ou poderá também enviar seu material para o email cerp cooperativadeescritoresderiopreto@hotmail.com , ou entre em nossa comunidade no Orkut pelo link, CERP - Cooperativa Escritores ou também utilize os serviços desta página, que será um prazer imenso retransmitir as boas novas aos membros da cooperativa.


Este caro amigo Gilson, que por coincidência a um mês , publiquei seu livro em detalhes e fiz com ele uma pequena homenagem a comunidade negra de nossa cidade, e hoje como aniversariante do dia. Caro Gilson parabéns pela passagem de seu aniversário, e continue assim poeta com sua forma e essência em seus versos.

E ABAIXO A BIOGRAFIA MARISA AMORIM QUE ACOMPANHO E ENFEITA TODOS OS MEUS DIAS PELO CANAL 4, O CANAL DA CÂMARA DE NOSSA CIDADE


Para ver as fotos das matérias acima: Escritores cooperados em uma banca no Mercadão o poeta Gilson e a Marisa Amorim e também ver este poema EXPLICAR O AMOR de Joyce Miranda de Abreu ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Álvaro Alves personalidade aniversariante do livro “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: