quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Angela Chagas (Rio de Janeiro - RJ) e seu RIO CORRENTE



Rio que corre, corre tão bravamente, que parte
Da minha fluente... Impregna a minh’alma
Eleva-me em teus braços abundantes, em partes
Lava-me o orgulho, e a minha vida acalma...

Rio corrente, que corre florente, intensamente
Transporta minhas sementes e todos os meus lamentos
Faz do meu ser uma primavera bela, ardente
Cobrem-me de luz, desejos, em tantos sentimentos...

Rio corrente corre e venha enflorar o meu jardim
Vai dizer ao meu amor que o meu anseio é confluir
Quero percorrer o mesmo ponto, deixar escorrer...

A minha soberba só no teu colo vai extrair
Em tuas águas vão descansar em arrulhos, e concluir
A bela buganvília, contigo vou cultivar no porvir!

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito lisonjeada com a coloção da minha poesia, está entre esses poetas maravilhosos para mim é uma honra.

Muito obrigada Moniquinha poer esse mimo.
Um beijo nesse lindo coração!

Angela Chagas