sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Página da Vida , dia 6 do mês novembro de 2008


Uma belíssima exposição sobre Israel, composta de 106 imagens, ampliadas em papel fotográfico no tamanho de 30 por 45 centímetros, a exposição fotográfica “Israel” e marca a quinta edição da exposição fotográfica de países em Rio Preto. As outras quatro edições retrataram a Itália, o Canadá, a Espanha e o México. A mostra gratuita, que conta, por meio das fotos, a viagem de nove dias, de 3 a 11 de setembro de 2008, feita pela fotógrafa rio-pretense Sylvia Nogueira Cury, a Israel, fica aberta à visitação até o dia 9 de novembro, na 3ª expansão do Riopreto Shopping. As obras feitas em Jerusalém, Tel Aviv, Haifa, Tiberíades, Deserto da Judéia, Mar Morto, Cesaréia e Beit Shean resultaram num acervo de 900 imagens, vale a pena conferir.


Hoje nossa aniversariante veio da Grande São Paulo, esta enraizando em nossa cidade já há um bom tempo, nestas eleições lutou incessantemente para que seu vereador de outros mandatos conseguisse a cadeira nesta próxima legislatura, atingiu o êxito e ficará mais um bom tempo conosco, Vange ou Eva como é mais conhecida faz parte de uma nova turma que ainda esta em formação, nas fotos feitas em plena represa municipal , justamente na área de caminhadas colhi momentos sublimes, em que Vange se embriaga ao aroma da cássia imperial ou amarela, juntamente com as abelhas, mas é uma pena não ter efetuado o registro fotográfico de nossa querida amiga colhendo os frutinhos das calaburras . A esta nova amiga parabéns e muitas felicidades e muitos perdões da parte deste blogista, que demora muito no tempo para fazer seus ajustes e decifrar os anseios alheios.


André, Márcio, Nilton, Wenceslau personalidades aniversariantes do dia de hoje, constam no livro “ Quem Faz História em São José do Rio Preto”, José e Dircelene em “ A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: