domingo, 1 de novembro de 2009

A Página da Vida, dia 1 do mês novembro de 2008


Desde segunda venho caminhando em dias alternados, em nossa represa municipal, um lugar belíssimo e agradável, onde a gente fica de encontro com a natureza, mas o que me chamou atenção foram os lírios e também as capivaras que circulam em bandos margeando a represa. Eu que necessito caminhar por recomendações médicas, colesterol e pressão arterial fico mais observando a natureza em sua plenitude, e as capivaras todas gordas se deleitam no sono preguiçoso embaixo dos chorões e eu para não atingir os três dígitos do peso corporal, tenho que ser estimulado pelos caminhantes de plantão e amigos e também pelo professor Welton a fazer mais alongamentos e aproveitar os equipamentos aeróbicos instalados embaixo das árvores. Ah que inveja tenho dos patinhos, indiferentes a tudo e das capivaras deitadas preguiçosamente em seus banhos de sol !

Para ver as fotos de nossa belíssima represa municipal e naturalmente seus moradores ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: