sábado, 22 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 22 do mês agosto de 2008

Ary Christoni de Toledo, o comedor de gilete

é o nosso humorista aniversariante do dia

Quando eu via toda aquela gente, num come

que come, eu juro que tinha saudades da fome,

da fome que eu tinha do meu Ceará

Ary Christoni de Toledo (Martinópolis, 22 de agosto de 1937) é um humorista brasileiro. Nasceu em Martinópolis (que na época era distrito de Regente Feijó), mas(Continua na edição do ano passado).

Para ver a continuação da matéria ou a foto do nosso comedor de giletes ,humorista Ari Toledo, ou abaixo a do “Turquinho” de Catanduva ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado..

José Alfredo Luiz Jorge, Zé Alfredo ou

Turquinho, o ilustre aniversariante da nossa

Querida “Cidade Feitiço” de Catanduva

Na década de 60 em meu primeiro emprego ou aprendizado na Cidade de Catanduva , foi no Escritório de Advocacia do Dr. Paulo Cretella Sobrinho e Dr. Fernando Bruschini de Queiroz sito a Rua Minas Gerais próximo a Rua Brasil, foi por pouco tempo mas foi ali que conheci o locutor esportivo do Bric a Brac da Radio Difusora de Catanduva e também estudante de Direito na Faculdade aqui em Rio Preto, “Zé” foi encaminhado na vida advocatícia pelos brilhantes advogados, e hoje é um dos políticos mais conhecidos do país. Ao colega e amigo os parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações da página pelo seus feitos.

Adney Seches, Leonildo Luis da Silva,

Nazária Alves, Ozimardem Ribeiro Soares

Ipolito e Sandra Regina Vieira Desidério

Personalidades aniversariantes de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: