quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Página da Vida do dia 12 do mês agosto de 2008

O genial Mark Knopfler, o maior

guitarrista britânico de todos os tempos

Mark Knopfler (nascido em 12 de Agosto de 1949 em Glasgow, Escócia) é um guitarrista britânico considerado por muitos um génio da guitarra, é (Continua na edição do ano passado)....

Nas fotos acima vemos Mark nos tempos de Dire Straits, abaixo uma montagem de meu cd preferido Sailing to Philadelphia e atualmente em carreira solo, este músico instrumentista provou que as bandas de rock podem fazer belíssimas canções e sonoridades que valham a pena para o nosso deleite.

Para ver as fotos da matéria acima do genial Mark Knopfler ou do Flávio Ortega ou Flavito e nosso amigo do Mato Grosso do Sul e as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Flávio Ortega Prado e Cicero Alves da

Silva Filho aniversariantes do dia

Meu sobrinho Flávio aniversariante no dia d e hoje, ele que faz parte da equipe de esportes da ESPN e da Eldorado, aqui vemos nesta foto pequena ao lado de sua noiva Cleide Castro e na outra foto acima Cicero com sua esposa Leopoldina Cristina Maricato de Souza, eles que se uniram dia 12 do mês passado, em Chapadão do Sul no Mato Grosso do Sul e que passaram vários dias aqui na nossa querida cidade e região, conhecendo as belezas das águas das Thermas dos Laranjais, inclusive passei uma excelente tarde com eles fotografando todos os animais de nosso bosque municipal. Espero que meu sobrinho Flavito assuma brevemente seu casamento e que possa também gastar um bom tempo aqui conosco. Parabéns e congratulações aos aniversariantes tanto de São Bernardo do Campo - SP como de Chapadão do Sul –MS.

Carlos Roberto Ceron, Flávio Amaro

da Silva, José Carlos Teixeira Lopes

e Nilmara Cristina Perissini

Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro

“Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

Nenhum comentário: