quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 21 (quarta-feira) do mês de maio de 2008

a lançar livro de poemas eróticos


Olga Savary (Belém, 21 de maio de 1933) é uma escritora brasileira. Filha única do engenheiro eletricista russo Bruno Savary e da paraense Célia Nobre de Almeida, Olga estudou em Belém, Fortaleza..(Veja matéria completa na edição do ano passado apenas dando um clike em cima do titulo e também nas demais abaixo). Confira !


Pedro Ganga e Deodoro José Moreira
na Bienal do Livro

Este batalhador Pedro Ganga - Secretário de Cultura foi um dos responsáveis pelo sucesso da Bienal do Livro em entrevista disse: “O público superou nossas expectativas com sua presença maciça. A parceria de todas as secretarias foi fundamental para a realização e o sucesso da Bienal. Fico feliz por poder proporcionar à população um evento dessa magnitude.” E na foto Ganga com Deodoro José Moreira na coordenação–geral , essa dupla bem entrosada, afinada e preocupada em resolver até mínimos detalhes do evento. Parabéns !!!

É duro ver isso bem ao lado da Bienal


No ultimo dia da Bienal, dia18 registrei uma fila diferente do outro lado da rua , era a fila da sopa que pessoas aguardavam o alimento feito por pessoas caridosas dedicam tempo e parte da sua vida , a amenizar o sofrimento alheio, mas dando um olhar bem detalhado notei pessoas , que não tinham nada a ver com a imensa fila. Torço e espero que esta fila diminua o máximo possível com o passar dos tempos.

E MAIS....
Aniversária hoje José Cândido do Carmo casado com Raquel Cordeiro, da nossa querida cidade de Atibaia, nossos parabéns e com certeza haverá festa naquela cidade, afinal esta família é a mais tradicional de todas que conheci, e seu maior presente será amanhã a sua rua toda enfeitada e tapetada com desenhos sacros com todo tipo de materiais , para a passagem do Dia de Corpus Christi.

Nenhum comentário: