sábado, 23 de maio de 2009

I Seminário Regional de Turismo e Cultura‏, acontece nesta quinta-feira (dia28) na UNIP


A ASSOCIART (Associação dos Artistas, Técnicos e Produtores Teatrais de São José do Rio Preto) CONVIDA para o I Seminário Regional de Turismo e Cultura da Região de São José do Rio Preto. Que será realizado no dia 28 de maio de 2009 na UNIP- Universidade Paulista – Campus JK, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, snº Jardim Tarraf II São José do Rio Preto. No referido Seminário teremos representantes do Ministério da Turismo e Cultura para discussão e elaboração do Plano Regional de Turismo e Cultura. Essa iniciativa vem para ratificar a necessidade da cooperação entre Municípios, Estado e União, comungando do objetivo maior do Governo Federal de compartilhar as responsabilidades e otimização de recursos.
Participe!

5 comentários:

TODOS POR UM MUNDO POLITICAMENTE MAIS JUSTO E HUMANO disse...

Quando que RIO PRETO, terá finalmente uma política seria, através de pessoas que estão verdadeiramente comprometidas com seu desenvolvimento em prol de fato de toda coletividade de forma eficaz e finalmente humana??????? Infelizmente o que vemos é somente politicagem de péssimo gosto e categoria, protagonizado por pessoas completamente despreparada!!!!
Não é possível que um seminário deste porte não seja divulgado, realizado com toda atenção, profissionalismo e democracia como rege a tamanha relevância desta temática em prol desta nação brasileira. Fico entristecido, pois já passou da hora das pessoas que se indagam que são verdadeiros representantes do povo, políticos, pararem de brincar e começar a tratar das questões que são de suma importância para todo desenvolvimento do país de forma seria e eficaz!!!

Pensem nisso!!!

ANDRE LUIS GABRIEL BASSITT

Anônimo disse...

Só para constar

quando você diz: Infelizmente o que vemos é somente politicagem de péssimo gosto e categoria, protagonizado por pessoas completamente despreparada!!!!
Ficou faltando um "s" na última palavra, já que ela deveria concordar com o plural indicado na palavra "pessoas", ou seja, pessoas são despreparadas e não despreparada como no seu texto.
Existem muitos outros erros, mas vamos ficar apenas nesse exemplo, ok?
Um abraço!

Marcelo Melo disse...

Politicagem foi o que o senhor André Bassitt foi fazer no seminário, pois ele deve ser representante do "diabo" como ele mesmo disse pra todos que lá estavam, dizendo que acende uma vela pra Deus e duas pro Diabo. Deve ser representante do senhor ilustríssimo prefeito Valdomiro Lopes, já que disse que esta na cidade desde outubro do ano passado, fazendo a política do bolso dele. Eu perguntei várias vezes o que ele fazia na cidade e sempre fugiu de minhas perguntas. Disse que trabalha com cultura, mas só foi ao evento para causar transtorno com todos a quem ele dirigiu a palavra. Agora sobre o seminário vou te responder por que não foi divulgado para pessoas iguais a você senhor Bassitt.
1º - O Seminário é para gestores culturais da região e não para oportunistas como você
2º - O estado de São Paulo está politicamente abandonado, culturalmente então nem se fala. Ainda mais quando nós descobrimos que o nosso querido governador recusou 36 milhões do governo federal para a Lei Rouanet do nosso estado.
3º -* O senhor foi de atrevido que o senhor é , pois nem gestor , nem representante de coisa nenhuma você é, mas como nós da organização e produção somos democráticos abrimos a inscrição para você.
4º - Os representantes e palestrantes que lá estavam, não estavam fazendo politicagem e sim abrindo caminhos para os grupos e gestores da cultura, que estão abandonados, inclusive pelos poderes municipais e estaduais.
5º- Todos os representantes que lá estiveram do governo federal e da cidade de campinas tem histórico político e social para estarem lá , e todos tem a preocupação com o próximo , bem diferente do senhor que pra mim é um oportunista e sem causa nenhuma, como o senhor mesmo disse.
6 - Nossa cidade não precisa de pessoas que jogam contra como o senhor, portanto, estará excluído de qualquer manifestação que possa a vir ser realizada em nossa cidade pela ságitta comunicação.
7 - O evento foi coberto pelos principais jornais de rio preto e região, portanto o senhor precisa ser mais esperto para falar de coisas públicas, já que basta apenas ler, coisa que você não deve fazer, já que como você mesmo diz estava representando o Diabo no evento. Não precisamos de burguês oportunista, como você, para organizar eventos desse porte, ainda mais quando envolve 55 cidades como foi o evento. Se não fosse divulgado , não teria sido um sucesso como foi. Pessoas como você mancham o sobrenome que você carrega, de pessoas que fazem parte da história de nossa cidade. Tenha um bom pacto com o Diabo senhor André Bassitt, oportunista e pau mandado.

Para todas as pessoas que queiram saber quem é esse senhor, André Bassitt, basta entrar neste link que saberão a verdade sobre tal indivíduo, ou então digite o nome ANDRE LUIS GABRIEL BASSITT no Google e descobriram quem é essa pessoa que fala em seriedade. http://www.diarioweb.com.br/eventos/corpo_noticia.asp?idGrupo=7&idCategoria=42&idNoticia=11330

André disse...

Ironicamente, acabei de encontrar essa discussão ligada ao meu nome, e por consequência de alguma razão desconhecida por mim, registro por meio desta, que alguém absolutamente de má FÉ usou do meu nome e registrou tal postagem.

Eu, André, não tenho absolutamente nada a ver com esse post, e muito menos quaisquer responsabilidades sobre ele.

Infelizmente o que mais existem nesse mundo são pessoas cretinas e maldosas.

E solicito ao administrador desta página, a gentileza de exclusão desses comentários acima em meu nome.

E infelizmente desde 2009 encontra-se exposto nessa página, e somente neste momento que tomei ciência de sua existência.

Sobre os demais comentários provocadores, não responderei justamente por EU, André, não ser o verdadeiro autor do comentário provocador.

Desde já agradeço pela compreensão do responsável por esta página e peço perdão por esse pequeno imprevisto.


Sem mais,

André 19/01/2017

Anônimo disse...

Voce tem coragem de falar que o comentário inicial não é seu e que as falas no seminários não são suas ?

Tenha vergonha na cara e pelo menos umas vez na vida assuma seus erros.

Você deve para cidade inteira, vive de bla bla bla e ainda mancha o sobrenome da sua família.