quarta-feira, 18 de março de 2009

Anísio Borges, Libano Pachá, Domingos Vieira da Cruz


































Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z” e agora também em nossa modesta página.
A PÁGINA DA VIDA DO DIA 18(TERÇA-FEIRA)
DO MÊS DE MARÇO DE 2008

AMANHÃ, DIA DE SÃO JOSÉ, PADROEIRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Amanhã é quarta-feira, 19 de março, é Dia de São José, padroeiro da nossa querida São José do Rio Preto. É feriado municipal, o comércio não abre. Nos shoppings, só as praças de alimentação e os cinemas funcionam. Bancos, cartórios, escolas e repartições públicas, também só voltam a funcionar normalmente na quinta-feira. E no dia do padroeiro de nossa cidade, fiéis lotam as igrejas e rezam e na Sé Catedral de São José haverá um evento de música e fé as 9h00, com o ” Coral da Basílica”, sob a regência de Ana Maria Polotto, na Missa dos Josés em homenagem ao Padroeiro.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Este lindo e espaçoso prédio é o nosso aeroporto situado bem próximo ao Cemitério São João Batista, com amplas e modernas instalações faz dele uma razão bem plausível do nosso crescimento e dinamismo que essa área exige.

HOJE ANIVERSÁRIO DE SEU ORLANDO - Hoje na casa da D. Amábile esta em festa tudo porque seu esposo Orlando Moreira da Silva (é incrível mas não é meu parente), esta pessoa maravilhosa que com seus talentos de carpintaria ajudou a construção de nossa cidade. A ele os parabéns da página pela passagem de seu aniversário e também pelo dia do carpinteiro que é amanhã em homenagem a São José.

Nenhum comentário: