sábado, 8 de dezembro de 2007

NÃO IMPORTA QUE...



Parati estacionada em frente ao BB de Mirassol

Não importa que
Que eu escrevas tudo errado e com erros de ortografia , e de narrativa .
Não importa que
Minhas fotos são antigas e as vezes até fora de foco e sem sentido para alguns.
Não importa que
Meus personagens sejam ultrapassados e decadentes e até do período jurássico.
Não importa que
Minha página mude mais que camaleão nas areias do deserto ou no cerrado
Não importa que
Meu veículo tenha mais de 20 anos e que todo mundo buzine e me ultrapasse.
Não importa que
Que me chamem de saudosista e que vivo no passado e fuçando as gavetas de todos.
Não importa que
Digam que Sidinei pirou e agora depois de velho, teve uma recaída emocional e afetiva, por assuntos ligados a pessoas que se foram , e outras em idades já bem avançadas .


O QUE MAIS ME IMPORTA MESMO , É DEIXAR O REGISTRO DE UM TEMPO EM QUE ERÁMOS FELIZES E NEM SABÍAMOS, HOJE TAMBÉM CONTO COM O CARINHO E COMPREENÇÃO DOS AMIGOS, E QUANDO AO LEREM , DIVERTIREM –SE , E EMOCIONAREM-SE COM AS MINHAS
LOROTAS E PIADAS(MAS TUDO É VERDADE) em

www.apaginadavida.blogspot.com

Assinado (ssrsjrp@hotmail.com), tanto ORKUT , como MSN , se quiser me adicionar será um grande prazer, aguardo a sua visita ansiosamente. Abraços e bjsSR!!!

Um comentário:

apaginadavida,blogspot,com disse...

Boa Noite!!!
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando. O mestre tentou tirá-lo novamente e outra vez o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo? O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha, o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida, e continuou:
— Não mude sua natureza se alguém lhe faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida lhe apresentar mil razões para chorar, mostre- lhe que tem mil e uma razões para sorrir. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você,e o que os outros pensam… é problema deles né.
♥Beijus Olivinha ♥