sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As 3 mães de minha vida






Na foto à esquerda a minha saudosa mãe Aurora Moreira da Silva Ribeiro *13/02/29 – 24/06/05 casada em regime de comunhão de bens universal no Cartório de Registros de Eliziário com Jonatino Caetano Ribeiro*07/06/12 -18/01/96 natural do Estado da Bahia e ela deste estado, ambos juntinhos no cemitério de Catanduva aguardando o Juízo Final.



Do lado direito minha segunda mãe , a mãe de minha mulher Dona Paulina Prado Fontes Ortega *12/06/09 -22/07/82 e casada em regime de comunhão de bens universal no Cartório de Registros em Eliziário com o Sr. José Ortega Cervellera*03/05/07 -12/04/75 natural da região de Almeria, Espanha, e ela deste estado, ambos juntinhos no cemitério da Vila Alpina São Paulo, também aguardando o Juízo Final ...



E ao centro minha linda, esposa e mãe de meus dois filhos Fábio e Rogério, Virginea Ortega Ribeiro*o8/10/50-20/08/06 casada em regime de comunhão de bens universal no Cartório de Registros da Vila Mariana em 05/05/73 e a foto do mesmo dia , com Sidinei da Silva Ribeiro*12/04/50ambos deste estado, ainda andante e se preciso for rastejante e fuçador por estas terras tupis-guaranis de Eliziário,Marapoama e Itajobi onde as esperanças de uma vida melhor e nossos melhores momentos ficaram na Baixada Seca.

Nenhum comentário: