terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mamãe Noel e Papai Solidário
















As mamães Noéis e os papais solidários de minha cidade São José do Rio Preto, já estão se mobilizando e recolhendo as cartinhas das crianças, que pediram seus presentes ao papai Noel e estes já estão mandando os seus presentes antecipadamente e os pedintes já estão curtindo o Natal antecipado.
Faça isso também , vá até uma agência dos Correios local e escolha uma cartinha e seja a Mamãe Noel ou Papai solidário enquanto é tempo. Ao ler as cartas Às vezes pode te chocar porque pode ser um adulto ou um idoso , mendigando um emprego ou até uma geladeira velha .
Corra , adote logo uma cartinha , tem crianças ou pessoas que não podem esperar mais , suas vidas estão por um fio , seja você a cordinha da esperança na vida dessas criaturas que podem estar no fosso ou no último degrau de sua existência.
( Ninguém ficou sem Natal no ano de 1.968, dois anjos de bondade foto acima ,cuidaram de tudo, Dona Maria de Abreu Sodré e a cantora Martinha , juntamente com Dona Leonor Mendes de Barros, formaram um trio todo de bondade e amor, e as instituições de caridade representadas por piedosas madres entraram também nesta luta pelos mais carentes).

2 comentários:

apaginadavida disse...

BOA NOITE!


Mas uma vez venho cumprimentá-lo pelo seu lindo exemplo de solidariedade.Como seria bom se todas as pessoas ajudassem um pouco o seu próximo.
Falar também que já comi muito a tal de cambuquira,e a vocês leitores não sabem o que estão perdendo.
Achei tudo bom,inclusive o texto do rapaz do Tocantins.
Fala sério,você sabe que ele é meu filho?
Beijos no coração.
Sueli....TOvwhwt

Anônimo disse...

oi meu caro amigo!!!sou DANNY é com muita alegria no coraçao que venho agradecer por tudo que fizeste por minha maezinha ela esta em kasa e esta bem a cirurgia foi bem sucedida ...ela esta tendo muita força pra continuar a batalha é bom ter amigos assim como nvc ea sueli sao anjos que deus colocou em nossas vidas ....deus abençoe!!