quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Minhas melhores lembranças devo a esta guerreira



Minha homenagens no dia da lembrança é para Ivanilde Bozoli hoje também Paschoal, tudo pelas suas conquistas em eventos que muita gente torceu para que desse errado ou não acreditava no seu sucesso.Tivemos uma gama enorme de eventos todos com sucesso que atravessaram até as barreiras do estado como por exemplo: Orquestra de Osmar Milani, Falcões de Guaxupé,Clevers 68 e outros mais que falaremos no futuro e ainda hoje sua presença ainda predomina como no atual Coral da melhor idade , junto com pessoas da minha profunda admiração Sr.Waldir e D.Lidia, Bebé e Toninho Bressan e muitos outros. Minha cara professora a que me ensinou a dançar , minhas melhores lembranças foram patrocinadas por você e ainda me estimula a escrever sobre os nossos que temos mais lembranças e até cedendo seu álbum que é uma relíquia nos dias atuais. Feliz Natal e dias melhores prá sempre!!! E meu maior presente é o primeiro dia do ano estar a sua mesa com sua linda família...Aguarde-me!!!

Nenhum comentário: