terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Meu verdadeiro Papai Noel



Durante um mês ou seja desde o primeiro dia da primeira edição d’ A Página da Vida.globspot.com, um amigo vem mostrando sua cara em meu lugar. Simplesmente estou falando de José Cândido do Carmo este homem que se veste de Papai Noel e vive a recolher os materiais, sobras de todos os tipos de produtos para reciclagem, este sim que é o verdadeiro Papai Noel o que recolhe e não aquele culturalmente que espalha por todo o mundo os presentes, e as suas embalagens são jogadas a todos os cantos da cidade , entupindo os bueiros , provocando verdadeiros desastres inclusive contra si mesmo, e ameaçando toda fauna e flora. José Cândido até seu nome foi escrito nas estrelas e seu sobrenome então “do Carmo” muito significativo para mim, e não era necessário você se vestir de Papai Noel, já tem a tempera forjada em seu semblante.

Um comentário:

Manuel Luis disse...

Este Pai Natal merece um abraço. Recolhe as prendas vazias e oferece-as a natureza e a natureza agradece!
Que sejamos um presente um para o outro como escrevi em: batidasfotograficas.blogspot.com
Passei e fiquei umas horas no seu blogue interessantíssimo com uma variedade de assuntos mas sempre com o coração.
Um bom Ano
Abraço