sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para cursos técnicos em Administração e em Informática para Internet


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso em dois cursos técnicos de nível médio na modalidade Educação à Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), parceiro da Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, dentro do projeto Universidade Aberta do Brasil. O prazo se encerra no dia 25 deste mês.
São 41 vagas para Técnico em Administração, que executa as funções de apoio administrativo em organizações; controla os procedimentos organizacionais; arquiva e organiza contas a pagar; executa operações bancárias; controla estoques; cadastra fornecedores e alimenta planilhas de informação. Opera o sistema de informação gerencial da folha de pagamento, executa cálculos referentes à concessão de benefícios, preenche formulários de admissão e demissão. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais. O profissional pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
E 36 vagas de Técnico em Informática para Internet. Desenvolve programas de computador para Internet, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas, para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. Desenvolve e realiza a manutenção de sítios e portais na Internet e na Intranet.
Para concorrer a uma vaga o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter no mínimo 18 anos completos até a data da matrícula.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://vagasremanescentes.ifsp.edu.br  , até às 13 horas do dia 25 deste mês.
Confira o edital no endereço eletrônico http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/3271-ifsp-realiza-selecao-para-vagas-remanescentes-de-cursos-tecnicos.html

Nenhum comentário: