terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Shows na Represa e Região Norte agitam Réveillon


O Réveillon 2014 em Rio Preto, organizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, terá dois shows na virada do ano, dia 31 de dezembro, quarta-feira. Na Região Norte será o grupo Maestria do Samba e na Represa Municipal, a banda Elektra. A expectativa é que pelo menos 40 mil pessoas compareçam.
Na Região Norte, o show será realizado no bairro Jardim Planalto, no final da Avenida Antônio Antunes Júnior, entre as ruas Manoel Del Arco e Estrada Municipal Evaristo Ferreira Cabral, próximo ao Shopping Cidade Norte. Já na Represa, o espetáculo acontece no Anfiteatro Nelson Castro, em frente à Swift. Ambas as atrações terão início às 22h30 e seguem até minutos antes da meia-noite.
Já à meia-noite terá início o show pirotécnico, que será realizado nos dois pontos. Serão 15 minutos de fogos de artifício, com uma estrutura montada em dez pontos diferentes, que permitem a total harmonia e sequência de efeitos, compostos de bombas importadas, de vários calibres com cores e efeitos especiais.
Estrutura
Para garantir a segurança do público, 60 guardas municipais, além de 60 profissionais de segurança privada, mais policiais militares vão estar tanto na Represa quanto no Réveillon da região norte. Ambos os locais também terão suporte de ambulâncias do SAMU.

Nenhum comentário: