quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Evento celebra 50 anos da “beatlemania”


 A 12º edição do festival “A Hard Beatles Night”, que será realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, celebra neste ano os 50 anos da Beatlemania, termo utilizado para explicar a intensidade da adoração dos Beatles pelos fãs. O evento, que acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de outubro respectivamente, tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto.
Segundo o produtor do evento, Emerson Martini, serão três bandas nos dois dias de evento. “Na sexta-feira, a partir das 20h30, teremos duas apresentações – Come together / The Beatles Cover, que é de Ilha Solteira e The Beatles Again, de Araraquara”. Já no sábado, a partir do mesmo horário, será a vez da Zoom Beatles, que encerra o festival”, afirma.
Os ingressos já podem ser trocados por um pacote de cinco quilos de arroz nos hipermercados Carrefour (Riopreto Shopping e Washington Luís), Atacadão (Santa Cruz), Walmart ou no próprio Teatro Paulo Moura, dentro do horário de funcionamento dos locais. Posteriormente, os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

11ª edição A Hard Beatles Night
Data: 10 e 11 de outubro de 2014
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal Paulo Moura 

Nenhum comentário: