segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rio Preto está em 1º lugar nos Jogos Regionais


São José do Rio Preto se mantém em primeiro lugar na classificação geral, durante a realização da 58ª edição dos Jogos Regionais, da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Até o momento, Rio Preto conquistou 77 pontos na pontuação geral, seguido por Araçatuba, com 51 de pontuação e os municípios de Jales e Penápolis, que até o momento permanecem em terceiros colocados, ambas com 36 de pontuação. A competição segue até a próxima sexta-feira (11/7).
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, São José do Rio Preto disputa todas as 22 modalidades esportivas. As atletas da ginástica artística consagraram-se campeãs, assim como as equipes de tênis feminino, atletismo e karatê, ambas modalidades masculinas e femininas. Nesta segunda-feira, teremos a definição das modalidades de damas e tênis, ambos na categoria masculino.
Na segunda colocação estão as equipes de biribol masculino e a ginástica rítmica feminina, todos consagrados vice-campeões nos jogos.
Os Jogos Regionais são disputados por representações municipais do Estado de São Paulo e conta com cerca de 60 municípios do interior. A competição ocorre anualmente pelas Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer e de Educação, em conjunto com os municípios–sede.
Em 2013, Rio Preto conquistou o 13º título nos Jogos Regionais, com 212 medalhas de ouro, 77 de prata e 36 de bronze, totalizando 325 medalhas.

Nenhum comentário: