sexta-feira, 18 de julho de 2014

Classe teatral rio-pretense pode fazer a partir desta terça, cadastro para ingressos do 14º FIT


O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto abre, a partir desta terça-feira (22/7), o processo de cadastramento da classe teatral rio-pretense para a prioridade na retirada de ingressos do festival. Nesta décima quarta edição, todos os espetáculos serão gratuitos, porém os artistas poderão selecionar com antecedência as produções que pretendem assistir. O prazo termina no dia 1º de agosto.
O cadastro será feito pessoalmente, na sede da Oficina Cultural Fred Navarro, de terça a sexta-feira, das 13 horas às 21 horas. Serão necessários uma declaração do diretor da companhia com a relação nominal dos integrantes, RG e DRT de cada; comprovação de existência do grupo com, no mínimo, um espetáculo estreado; registro na mídia; programa do espetáculo; e foto 3x4 de cada integrante.
A 14ª edição do FIT é realizada pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, co-patrocínio do Shopping Cidade Norte, em parceria com a Oficina Cultural Fred Navarro. O evento será de 21 a 30 de agosto.  

14º FIT | Cadastramento da classe teatral
Data: 22 de julho a 1º de agosto
Horário: de terça a sexta-feira, das 13h às 21h
Local: Oficina Cultural Fred Navarro – Rua Jorge Tibiriçá, 3243 – Centro
Informações: (17) 3234-2405 / 3212-9235 

Nenhum comentário: