terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Secretaria de Trânsito instala novos semáforos e do Planejamento divulga IPCs na quarta-feira


A Prefeitura, por meio da SMTTS - da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que está instalando novos semáforos na região central e colocou em funcionamento nesta segunda-feira (10/2) semáforos numéricos regressivos, na Avenida Lino José de Seixas e Avenida Dr. Antônio Tavares Pereira Lima. Os equipamento foram instalado próximos ao Hospital AME, localizado no Lago 2 do Parque da Represa.
A instalação dos equipamentos visam dar mais segurança aos motoristas oriundos dos bairros localizados à margem direita da Rodovia BR-153 (sentido Estado de São Paulo - Estado de Minas Gerais), e, principalmente aos pedestres que passam pelo local.
Outro local que recebeu novo semáforo é o cruzamento da Rua das Orquídeas e Avenida Antonio Tavares de Lima. Nesse ponto, o semáforo é para pedestres e contém botoeira, que deve ser acionada pelo pedestre que desejar atravessar a via.
Na região central são 409 novos equipamentos, todos com contador numérico regressivo. “Estamos renovando os equipamentos para modernizar o sistema e dar mais segurança para os motoristas”, informa o secretário de trânsito, Aparecido Capello.
O secretário pede atenção aos motoristas, pois os novos semáforos estão sendo ajustados para garantir maior fluidez ao trânsito.

Planejamento divulga 
IPCs na quarta-feira 

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto, em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, divulgam nesta quarta-feira (12/02), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs –Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade do último mês de janeiro.
A pesquisa completa estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socioeconômicos, após a divulgação.

Divulgação dos IPCs de janeiro/2014
Data: 12/02/2014 (Quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, 
Ciência, Tecnologia e Inovação - 
avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar .

Nenhum comentário: