sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Projeto Juntaract – Conscientização dos Direitos da Pessoa com Deficiência Física



Juntaract - União dos quatro Rotaract Clubes de São José do Rio Preto/SP (Boa Vista, Jardins, Norte e Palácio das Águas), e um de Tanabi (Rotaract Club de Tanabi), que fazem parte do grupo IV - Distrito 4.480

Objetivo - Conscientizar a população que o direito a aquisição de: 
Cadeira de rodas
Cadeira de banho
Próteses
Órteses
Muletas
Andadores
é assegurado, e totalmente gratuito. Qualquer pessoa que se enquadra nos quesitos de déficit de mobilidade e ou funcional, pode adquirir os equipamentos fornecidos pelo SUS. Conscientizar todas as classes sociais, bem como alunos e profissionais nas Universidades para que o conhecimento dissipe para um maior número de pessoas.
Conclusão - Com a realização deste projeto, esperamos alcançar um grande número de pessoas conscientizadas quanto a seus direitos, para que possam adquirir os equipamentos de forma gratuita. Também formaremos profissionais conscientizados para propagar conhecimento a população e formar outros profissionais. Assim, este projeto beneficiará muitas pessoas necessitadas, bem como pessoas sem necessidades aparentes para que ajudem outras pessoas, e futuramente irão precisar de tal informação.
Que essa informação seja repassada pelo Facebook pra todo o Brasil ! 
Vamos conscientizar!!! 
Locais: 
01/02/2014 - 10:00 às 20:00 Shopping Cidade Norte 
08/02/2014 - 09:00 às 14:00 Calçadão de Preto 
08/02/2014 - 10:00 às 20:00 Plaza Avenida Shopping

Nenhum comentário: